Pesquisar por?

quarta-feira, 12 de março de 2014

Queria entender, mas não entendo

Não consigo entender como uma pessoa consegue descontar na outra a raiva pelas perdas que ela teve na vida...
Como pode alguém usar as palavras para ferir e machucar, só pelo simples fato de ela ter perdido algo, ou alguém...
Assim é a minha mãe. Triste, mas é a pura verdade. Agora prefiro não falar muito, se não teria que escrever um livro e eu não estou afim de fazer isso agora.
É uma pena que tive que mudar tanta coisa na minha vida por conta disso, fazer o que né, não tem porque lamentar agora...
Apenas sei que disso tudo uma coisa é certo. Tudo acontece porque tem que acontecer. Nada acontece sem um motivo...
Tudo nessa vida tem um propósito. Ainda não sei qual é o da minha mas isso um dia Deus irá me mostrar.
Agora tudo fica como está, afinal, não tenho preça de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário