Pesquisar por?

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Um dia estranho

Hoje tive um dia estranho. Passei o tempo todo sem vontade de nada e com
muito sono. Já faz uns três dias que não tenho vontade de comer nada.
Não sei porque ando sem fome nenhuma.
Noite retrasada quase não dormi, Miguel só quer mamar agora lá para as
duas da manhã, quando não três. Quando ele dormiu a tarde cuidei das
coisas dele, depois de terminar tentei dormir um pouco, mas quase não
dormi também. Quando deu 18:30 levantei e comecei a me arrumar para ir a
escola, esqueci de relatar que a alguns meses retomei meus estudos...
Assistimos uma peça teatral até as 20:00, depois fomos para aula.
Cheguei ainda pouco da escola, brinquei um pouco com o anjinho, coloquei
ele para dormir, tomei um banho quente e queria dormir também, mas tenho
que esperar até a hora da mamadeira...
Me sinto tão cansada. Deve ser esse cansaço que não está me deixando
comer. Tenho que descansar mas tá difícil. Se essa noite não conseguir
outra vez vou ter que apelar para calmantes...
Não contei para ninguém que não tenho conseguido comer, as meninas na escola
sempre oferecem bala, biscoitos, mas não tenho vontade de aceitar e nem
de comer nada. Com certeza deve ser o cansaço, assim que eu conseguir
realmente descansar isso tudo vai passar.
Pelo menos eu espero que passe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário