Pesquisar por?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O medo novamente tomando conta de mim.

Foi estranho o que aconteceu ontem. Me deu um sono horrível a tarde e eu
acabei dormindo. Meu celular despertou as 16:00, avisando que estava na
hora do Miguel mamar. Levantei e fiz a mamadeira dele e dei graças a Deus
por ele ter mamado, depois voltei a cozinha. Quando cheguei lá, me senti
mal, tudo estava sumindo, comecei a ouvir tudo longe...
Fiquei quietinha esperando passar, quando passou voltei para o quarto e
acabei dormindo até as 19:00. Foi quando acordei com a minha mãe no meu
quarto, reclamando que parece até que estou doente e não saio da cama! É
isso mesmo, reclamando. Não em tom de reclamar para ajudar, mas
reclamando mesmo, por reclamar...
Esqueci de dizer a ela:
Obrigada mãe por me ajudar com suas palavras tão carinhosas..
Mas me sentia tão mau que preferi não demonstrar minha ironia, deixei pra lá.
As veses ignorar a minha mãe me ajuda muito mais do que dar ouvidos a ela...
Demorei a entender isso, mas finalmente entendi.
Bem melhor eu ficar quieta com os meus medos, só acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário