Pesquisar por?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Desespero

As coisas pioraram hoje. Tentei comer um pouco e consegui comer umas
colherzinhas da comida, só que agora estou sentindo uma dor horrível no
estômago, dói muito...
A dor é tanta que me arrependi de ter comido, antes não estava sentindo
nada disso. Não quero mais sentir isso. Dor insuportável.
Acho que vou tentar dormir. Minha prima está aqui tentando me animar,
mas nada me anima nesse momento. Se eu conseguir dormir não vou sentir
essa dor horrível, e vou acordar melhor...
Tenho que ir a aula hoje, de alguma forma tenho que melhorar...
Colocar o celular para me acordar, se não vou dormir direto, sei que vou.
Com o sono que ando sentindo, tenho certeza disso.
Sinto tanto sono que tenho vontade de dormir o dia todo...
Melhor parar por aqui, já nem sei mais o que escrevo. O sono ta demais,
preciso descansar, pelo menos um pouco. Preciso esquecer essa dor de
estômago, que a cada minuto parece aumentar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário