Pesquisar por?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

2015, Um ano que ainda não sei como será

Sabe quando você se sente cansada de tudo, cansada do mundo...
É assim que eu me sinto nesse momento. Chega uma hora que a gente cansa,
a paciência acaba e tudo se desgasta. O casamento cai na rotina. O
sentimento muda, aparecem as coisas desiguais...
Até a pouco tempo eu ainda tinha esperanças de salvar alguma coisa, de
ter uma família feliz, de ter uma casa, um lar harmonioso. Mas percebi
que isso tudo agora faz parte da minha imaginação, e daí não vai sair.
Apenas imaginação.
É estranho você perceber que é tão diferente de uma pessoa. Será que
alguma vez, em algum momento fomos iguais?
Não. Tudo fruto da minha imaginação, quando eu achava que era assim.
Quando decidi tentar, eu idealizei. Me entreguei de cabeça, confiei que
poderia ser feliz. Mas percebi que não seria assim, quando os sonhos se
mostraram desiguais, e as diferenças gritaram, pesaram e o amor, cadê?
Nunca existiu. Ou se um dia existiu, ficou pra trás. Vai saber.
Não posso dizer se existiu ou não. Estou muito confusa para isso. Só sei
que agora percebo coisas, sinto coisas, algumas não me agradam, e outras
me deixam triste. Vejo minha vida passar, com 23 anos apenas, trancada
dentro de casa, percebendo as diferenças que tornam tudo desigual.
Eu, tenho vontade de sair, de me divertir, de viver, brincar, rir,
conversar com as amigas, ter mais amigos. Enquanto o outro lado só pensa
em ficar em casa, dormir o tempo todo, o dia todo.
Me sinto sozinha. E não me sinto amada, isso é fato, como tenho quase certeza que não sou, mesmo.
Agora tenho certeza de uma coisa apenas...
Que essa não é a vida que eu quero para mim.
Por isso que digo, não sei como será esse ano que se iniciou.
Mais sei muito bem, que eu não quero passar a minha vida trancada em casa dormindo.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário