Pesquisar por?

sábado, 28 de março de 2015

Amor para toda vida

Amor inocente, é assim.
Como o que eu sinto por você.
Você, que me faz sorrir a cada amanhecer.
Que todos os dias me contagia com sua alegria.
Que me ganha com esse seu jeitinho criança,
com esse jeitinho de anjo.
Porque é isso que você é, um anjo.
O meu anjo.
Que a dois anos chegou na minha vida, sem eu esperar, sem avisar, e como em um passe de mágica, fez toda minha vida mudar.
Veio sem permição minha,
mas com toda a permição e o consentimento de Deus.
Que me mandou você, para me ensinar a viver.
E você, foi crescendo dentro de mim, me amou.
E eu também te amei, dês do primeiro momento,
porque você me ensinou a amar.
E assim vai ser para sempre.
Porque agora que você me ensinou o que é o amor,
eu nunca mais vou deixar de te amar.
Te amo, Miguel!



Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário